sábado

Tag: Testando o Namorado !!!

Oiiiii pessoal !!!!

Demora né ?!!! É eu sei que eu andei desnaturada, quase 2 dias sem postar... Vocês perdoam não é ??? haha
Bom, e pra me redimir, trouxe um vídeo especial.
Eu e meu namorado respondemos a Tag: Testando Namorado !!! Siiiim, ele topou, e nem precisei insistir muito !!!



Foi mais divertido do que pensei, ele interagiu tão bem, se saiu melhor que eu !!! haha vê se pode.
Agora vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim e do meu namoro!!!

Vamos ver o Vídeo ?!!!!!? Com direito a Making of e tudo !!! ^-^




E as perguntas são:

1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Qual número eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?


Algumas fotinhos !!!!






E então, quem mais vai responder essa Tag ???? haha

Espero que vocês gostem e deixe aqui seu comentário sobre o que você achou !!!!


Big Beijo !!!!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher