quinta-feira

Top 5 Batons Rosa

Oieee pessoal !!!

Hoje eu vim trazer pra vocês ...



É, eu vim trazer meus 5 batons rosa preferidos !!! Amo muito !!!
Não está em ordem de preferências ok !!!
Venha conferir...




ColorTrend Avon na cor Grape/ Uva, esse batom é liiindooo é geralmente o que mais uso, é bem cremosinho e super pigmentado, e o melhor de tudo, beeem baratinho, acho que paguei R$6,00 na época que comprei.



Esse é um dos queridinho de muitaaas meninas. É a cor 33 da vult, ele é um rosa lindooo, combina com todo tipo de maquiagem, e é rosa né gente... rsrs E outra, é bem baratinho também, paguei cerca de R$7,00 na época.




Batom Nyx cor Paparazzi, é um rosa queimado, perfeito pra maquiagens elegantes, dá um ar de seriedade e ao mesmo tempo sexy !!! Adoro ele, não lembro quanto paguei, porque quando comprei, comprei 20 batons da Nyx na mesma compra. rs



Nyx cor Gardenia, é um rosa bem fechado, perfeito pra maquiagens mais básicas, dá um ar de look super produzido.



Esse é o que eu chamo de "rosa de academia" rsrs, Nyx cor Power. Agora por que "rosa de academia" ? Por que por aqui a maioria das meninas que frequentam academia, usam ou querem um batom nessa tonalidade, e não é pra menos, ele é perfeito, combina com todaaaaas as maquiagens.

Bom meninas, esses são meus Top 5 Batons Rosa !!!



Espero que tenham gostado, e compartilhe comigo o seu batom rosa preferido, vou adorar saber e até experimentar !!!

Big Beijos !!!

0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher