terça-feira

Óleo de Argan Lacan

Oiiie pessoas lindas !!!

Acho que ao mesmo tempo que vocês vão amar, vocês vão querer me esganar... hahaha
Por que ???? 
Porque eu ainda to no tema "Cabelos" rsrs, fazer o que se são esses fios que em conjunto é denominado cabelo, e quanto mais bem cuidados, mais lindas nós ficamos.

Bom, vim trazer pra vocês essa maravilha que todoooooo mundo está falando por ai... Óleo de Argan, o ouro marroquino, como muitos dizem.





O óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argania spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto (muito né?!). Por isso o óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é tido como o ouro liquido da região.






Ele foi descoberto devido à belíssima lã produzida no Marrocos e pesquisadores começaram a analisar a rotina das ovelhas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente que elas comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso. Olha ela ai em baixo, pega no flagra.. hahaha






Na farmacopeia marroquina tradicional, o óleo de argan é usado para cuidados corporais em geral, para revitalização da pele ressecada e/ou envelhecida, nutrindo a pele e preservando sua elasticidade. Rico em vitamina E (tocoferol) e omega 3, também é utilizado em massagens para atenuar dores articulares, além de ter uso nos cuidados capilares, revitalizando o couro cabeludo (fortalecendo as raízes) e os cabelos (deixando-os brilhantes, sedosos e tratando o ressecamento). Outro uso do óleo é na fabricação de sabonetes e fortificantes de unha.  



E como eu não poderia deixar de experimentar, aderi a moda também. rs

Faz quase um ano que estou usando o Óleo de Argan da Lacan, e amo cada dia mais e mais.



DADOS TÉCNICOS

Oil Treatment – Argan Oil Lacan - Tratamento Capilar com Óleo de Argan
Óleo de Argan para todos os tipos de cabelo. Recupera os fios danificados e hidrata com Vitaminas A, D e E, além de Ômega 3, Ômega 6 e Óleo de Oliva. 

MODO DE USAR

 Após lavar o cabelo e hidratar, finalizar usando o Oil Tratment como leave in aplicando-o na extensão dos fios úmidos ou secos. Para potencializar o resultado final, recomendamos secar os fios com secador para ação das proteínas termoativadas.



Antes de comprar, eu pesquisei muito, mas não achei muita coisa sobre esse da Lacan, só via do famoso Moroccanoil, como não conhecia o produto, tive medo de investir caro, então fui em uma perfumaria, e pedi o melhor que eles tinham que cabia no meu bolso, pra eu conhecer. Uma atendente me mostrou esse da Lacan, e passou nos meus cabelos, eu me apaixonei, a textura que ele deixou meus fios, abaixou os frizzs, e o cheirinho maravilhoso que ficou nos meus cabelos...Gamei... haha
Paguei na época R$30,00 e compensou muito, depois de um ano, eu e minha mãe usando, ainda tem.

Antes...


(calma pessoal, foi só uma brincadeirinha com o secador)rsrs

Depois...


Depois do óleo, frizz zero (isso é real) rs




Super recomendo, o preço é bom, vem 120 ml de produto, dura horrores.

Espero que tenham curtido o post. Comentem, deixe suas experiências, e o que querem ver aqui no blog.

Big Beijo !!!

6 comentários:

Rose disse...

Seu cabelo ficou muito lindo adorei o brilho, te seguindo de volta linda, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada !!!
É, óleo de argan faz milagres... haha
big beijo !

Unknown disse...

Ola querida amei seu blog...
ti convido pra dar uma espiadinha no meu
http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/2013/04/unhas-decoradas-minha-mais-nova-paixao.html
me segue la... que retribuo tbm!!
bjinho
Biah♥

Unknown disse...

Obg Bia, já to seguindo !!

big beijo.

Unknown disse...

Amei !!!
Olá tudo bem? Vim te convidar para fazer uma visita em meu blog, e peço para se gostar o seguir, ficarei honrada e retribuirei a gentileza

http://dellpointmix.blogspot.com.br/
http://domeujeitinhoespecial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pela visita, que bom que curtiu !!!
To seguindo já.

Big Beijo !

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher